Principal
 
::: Sobre o Zabeu :::
  Quem Somos
  Nossa História
  Agradecimentos
  Diretoria
   
::: Atividades :::
  Programação
  Cursos
  Evangelização
  Palestras Publicas
  Passes
  Tratamentos
  Eventos
   
::: Departamentos :::
  Casa da Mulher
  Biblioteca
  Bazar
   
::: Voluntarios :::
  Espaço do Voluntario
   
::: Fale Conosco :::
  Contatos
  Como Ajudar
:::: Passes ::::


Para você que vai receber o passe

Esta Casa oferece-lhe as boas-vindas em nome de Jesus.


Você sabe oque é passe?

O passe é uma transfusão de energias, físicas e espirituais, também chamada de fluidoterapia.
Foi Jesus quem nos ensinou a imposição de mãos sobre os necessitados e enfermos com o objetivo de aliviá-los em suas necessidades. É o que faremos por você agora, com o auxílio dos amigos espirituais e com as bênçãos de Jesus.


Prepare-se para receber o passe

Coloque-se confortavelmente na cadeira e, se possível, apóie as mãos sobre os joelhos, pois
assim seu corpo fica melhor acomodado e a circulação sanguínea é livre e perfeita. Respire duas ou três vezes, profunda e calmamente e procure manter seus olhos abertos e o seu pensamento em Jesus.


A fé e o merecimento são necessários

A fim de atrair e conservar as energias espirituais que lhe estão sendo aplicadas através do passe, você precisa estar interessado, de boa-vontade e confiante. Aquele que não se colocar neste estado de ânimo favorável, dificilmente conseguirá a benção que procura. Dependendo da sua fé e do seu merecimento, você receberá, ou não, a cura ou solução dos seus problemas. Caso isso não ocorra, em função do seu merecimento, ainda assim, através do passe você receberá alivio, melhoras e forças para suportar as provações.


Atitude para com o passista

Não converse com o passista durante o passe. Não converse enquanto esteja no salão aguardando para ser atendido. O silêncio é importante para a concentração. Todos os passistas estão bem assistidos espiritualmente. Por isso, tanto faz tomar passe com este ou aquele passista.


O que você pode sentir durante o passe

No decorrer do passe, geralmente você sentirá bem-estar, alívio, e sensação de refrigério e vigor.
Mas há quem sinta calor, frio, formigamento, transpiração excessiva, palpitação, arrepios, tontura. Neste caso, não fique aflito. Tudo isso é passageiro e, terminando o passe, tudo voltará à normalidade. É que os fluidos estão sendo ativados e renovados e você sente os reflexos dessa modificação. Fique calmo que tudo se normalizará. Também não é hora de você receber espíritos, não é o momento para comunicações. Se você é médium, procure controlar a sua mediunidade.


Ao final do passe

Agradeça a Deus pelos benefícios recebidos.


Lembre-se

O passe é uma doação de energias. Alguém teve de ceder algo de si mesmo para que você recebesse. Esse recurso divino não pode ser usado sem necessidade. Portanto, volte para o passe sempre que precisar, mas lembre-se de que o remédio deve ser tomado na dose certa e enquanto precisamos dele. Quando estivermos recuperados, não há mais necessidade do passe.
Assista apena à palestra, onde a concentração de fluidos é também bastante eficaz. Se você estiver em tratamento medico, não deixe de tomar os remédios que o médico lhe receitou, porque o melhor é unir o tratamento médico ao espiritual.

E não se esqueça:

Essa é uma casa de oração, portanto, vista-se adequadamente.
Jesus o abençoe!


(Durante as Palestras Públicas e o Passe favor desligar o celular)